<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10198500\x26blogName\x3d.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://carecaonline.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://carecaonline.blogspot.com/\x26vt\x3d8636042805746087369', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

    .







se temos de trabalhar
ao menos que seja com estilo

A pergunta que todos fazemos ...

Hoje deu-se o inicio ao julgamento do caso Joana.
Os media precisavam tanto de mais um caso mediático ... como o resto do país precisa de chuva.
O caso Casa Pia já arrefeceu. Não podem fazer mais directos com casas a arder fazendo perguntas estúpidas as pessoas que perderam tudo e para as presidenciais ainda falta algum tempo ... este caso veio mesmo a calhar.
E para não ser diferente de outros casos, o inicio da audiência é sempre pautado por um ajuntamento de populares às portas do tribunal ... pedindo por justiça e dando os mais variáveis palpites sobre a inocência/culpabilidade dos réus. Quando a sic fazia um directo do tribunal para o telejornal, a jornalista questionando os populares que por lá estavam, faz a pergunta do século. Aquela que todos fazemos quando assistimos a cenas como estas:
"... e diga-me uma coisa, a Sr.ª não tinha mais nada para fazer????"
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »