<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10198500\x26blogName\x3d.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://carecaonline.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://carecaonline.blogspot.com/\x26vt\x3d8636042805746087369', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

    .







se temos de trabalhar
ao menos que seja com estilo

118 milhões

É o valor da dívida do estado aos seus fornecedores. É também, o valor gasto pelos partidos, no que eles chamam de campanha eleitoral.
Com estes factos, eu não posso aceitar que o país esteja em crise. Os políticos preferem gastar esse dinheiro nas suas diarreias mentais, que propriamente pagarem a quem devem. Quantos destes fornecedores não estão com a corda pelo pescoço a espera que o estado se lembre deles??!!! Muitos deles já encerraram as portas. E os políticos, pavões mediáticos, prometem, prometem, prometem...
Gastaram mais nesta campanha, do que no somatório das campanhas todas desde 1976. Mas tenho de admitir- o papel usado este ano nos cartazes é de muito melhor qualidade do que o usado nas campanhas anteriores. Um papel digno de uma qualquer encadernação literária de luxo. Alguma coisa tinha de ter dignidade na campanha. Valha-nos ao menos o papel.
Podia era ser um pouco mais macio ... porque arranha um pouco.

Eu tenho uma solução.
Aproveitando a tal ideia do choque tecnológico, que tal gravar para dvd todos os discursos, ideias, promessas dos políticos e os distribuir nas campanhas dos próximos 500 anos, para que o cidadão os possa visionar vezes sem conta, no conforto do seu lar??
A campanha apenas reduzida a distribuição de um dvd. E a ideia até nem é redutora, porque até ao momento, as campanhas estão reduzidas apenas ao diz-que-disse e ao ataque pessoal. Mais reduzidas não poderiam ficar.
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »