os chatos do telemarketing....
(toca o meu telemóvel):
- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Helder?
- Sim
- Sr. Helder, aqui é da Optimus, estamos a ligar para oferecer a promoção Optimus 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe - (interrompo), mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da Optimus. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me , mas para minha segurança gostaria de conferir alguns
dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ..Sssssim, pode...
- Vc trabalha em que área dentro da Optimus?
- Telemarketing Pró-Activo.
- Vc tem número de funcionária da Optimus?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da Optimus.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a Optimus sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de comunicadores .
- Tudo bem, a minha matrícula é OPT-738293-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- .. (Dois minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor.
- .. (Cinco minutos mais) - Estou Sim ?
- Só mais um momento, por favor, os nossos sistemas estão muito lentos hoje.
- Mas , Senhor...
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da Optimus, estamos a ligar para oferecer a promoção da Optimus 1382
minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça,
além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Helder?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é
ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não
desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim.
(coloco o telemóvel em frente ao leitor de CD, coloco a música "Quero cheirar
teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um café ....)
- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Helder?
- Sim
- Sr. Helder, aqui é da Optimus, estamos a ligar para oferecer a promoção Optimus 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe - (interrompo), mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da Optimus. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me , mas para minha segurança gostaria de conferir alguns
dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ..Sssssim, pode...
- Vc trabalha em que área dentro da Optimus?
- Telemarketing Pró-Activo.
- Vc tem número de funcionária da Optimus?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da Optimus.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a Optimus sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de comunicadores .
- Tudo bem, a minha matrícula é OPT-738293-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- .. (Dois minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor.
- .. (Cinco minutos mais) - Estou Sim ?
- Só mais um momento, por favor, os nossos sistemas estão muito lentos hoje.
- Mas , Senhor...
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da Optimus, estamos a ligar para oferecer a promoção da Optimus 1382
minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça,
além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Helder?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é
ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não
desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim.
(coloco o telemóvel em frente ao leitor de CD, coloco a música "Quero cheirar
teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um café ....)
Historia interessante...Tens futuro rapaz, pensa em escrever um livro talvez venda !!! LOOOOL
sexta-feira, 09 setembro, 2005 bycareca implantou ...
Tens mais de 18 anos? És forte e não gostas de trabalhar?
Vem saltar com a gente. Faz-te freelancer. A Pátria agradece
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