<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10198500\x26blogName\x3d.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://carecaonline.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://carecaonline.blogspot.com/\x26vt\x3d8636042805746087369', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

    .







se temos de trabalhar
ao menos que seja com estilo

os chatos do telemarketing....

(toca o meu telemóvel):

- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Helder?
- Sim
- Sr. Helder, aqui é da Optimus, estamos a ligar para oferecer a promoção Optimus 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe - (interrompo), mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da Optimus. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me , mas para minha segurança gostaria de conferir alguns
dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ..Sssssim, pode...
- Vc trabalha em que área dentro da Optimus?
- Telemarketing Pró-Activo.
- Vc tem número de funcionária da Optimus?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da Optimus.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a Optimus sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de comunicadores .
- Tudo bem, a minha matrícula é OPT-738293-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- .. (Dois minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor.
- .. (Cinco minutos mais) - Estou Sim ?
- Só mais um momento, por favor, os nossos sistemas estão muito lentos hoje.
- Mas , Senhor...
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da Optimus, estamos a ligar para oferecer a promoção da Optimus 1382
minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça,
além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Helder?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é
ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não
desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim.
(coloco o telemóvel em frente ao leitor de CD, coloco a música "Quero cheirar
teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um café ....)
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »


sexta-feira, 09 setembro, 2005   Anonymous Anónimo   implantou ...

Historia interessante...Tens futuro rapaz, pensa em escrever um livro talvez venda !!! LOOOOL    



sexta-feira, 09 setembro, 2005   Blogger bycareca   implantou ...

Tens mais de 18 anos? És forte e não gostas de trabalhar?
Vem saltar com a gente. Faz-te freelancer. A Pátria agradece    



Enviar um comentário »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »