<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10198500\x26blogName\x3d.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://carecaonline.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://carecaonline.blogspot.com/\x26vt\x3d8636042805746087369', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

    .







se temos de trabalhar
ao menos que seja com estilo

Viva o momento! NOW!

Coisas que acontecem quando se pretende cancelar um contrato...
(retirado do Reflexões de um cão com pulgas...)


Message

Cancelamento de contrato- telefone 91450XXXX

Exmos. Senhores,
Por falecimento da V. cliente Maria Fernanda V**** de M****** Teles, no passado dia 28 de Novembro, queiram por favor proceder ao cancelamento do respectivo contrato, a partir do corrente mês de Dezembro inclusive.
A mesma informação será enviada por correio, conforme carta anexa.

Sem outro assunto,
Alda Teles


RESPOSTA
_____________________________________________________________

apoiocliente@vodafone.pt

Muito boa tarde, como está?
Para podermos efectuar a desactivação definitiva é necessário que nos envie uma cópia da certidão de óbito do titular.
Deverá confirmar o nº de contribuinte ou nº de conta Vodafone.
Boas festas. Viva o momento, Now!
Paula Santos
Apoiocliente@vodafone.pt
Nota: Caso necessite contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que faça reply deste e-mail.

NOVO MAIL DO CLIENTE

To:apoiocliente@vodafone.ptSubject
mailto: apoiocliente@vodafone.ptSubject
Re: Cancelamento de contrato- telefone 91450XXXX

Boa tarde. estou bem, muito obrigada. A minha mãe faleceu, por isso estou óptima e vivo o momento, now!
Agradecia que me indicasse a morada para onde deve ser enviada a certidão de óbito.
Boas festas também para si.
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »