<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10198500\x26blogName\x3d.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://carecaonline.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://carecaonline.blogspot.com/\x26vt\x3d8636042805746087369', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

    .







se temos de trabalhar
ao menos que seja com estilo

O bem receber dos Portugueses.

É sabido e apregoado por esse mundo fora, que arte de bem receber dos portugueses é muito refinada.
Infelizmente nem todos são assim. Mais abismado fico, quando vejo que desse grupo fazem parte as nossas forças de segurança.

12:50 - chega o avião de Paris ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.
12:50 - chego eu ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Estaciono no mesmo sitio onde estão uma dezena de carros, exactamente onde não se pode estacionar nem parar excepto para a tomada e largada de passageiros. Ligo os 4 piscas, saio do carro e avistando dois policias do outro lado da estrada, dirijo-me a eles e num tom quase de clemência explico que parei ali porque estava a espera de uns familiares que estiveram de férias. A resposta, após um período em que o policia acariciava com a boca o seu apito quase em gesto erótico, foi:
"O Sr vai é tirar dali o carro e é já!" (Não preciso explicar em que tom esta afirmação foi feita.)
Ao qual eu respondo:
"Mas aqui não é o local certo para a tomada de passageiros?"
A resposta não se fez esperar e desta, não foi verbal. O gentil agente da PSP, pega no seu livrinho e dirige-se para o meu carro pronto a passar a multa e diz:
"Se não sabe os sinais, vá novamente para a escola."

Não tive outro remédio senão tirar o veiculo, e o agente lá se dirigiu para outro carro cujo o condutor se tinha ido inscrever na escola de condução ... e esse não se safou da coima.
Estacionei no parque subterrâneo .... e paguei.

Três coisas fiquei a saber:
1- Os agentes da PSP que patrulham o Aeroporto Francisco Sá Carneiro são muito amáveis;
2- Para se apanhar alguém naquele local, tem de ser em andamento e o passageiro que corra atrás do carro. Pode ser que o apanhe .... ou apanhe a multa.
3- A PSP deve receber % do Parque.
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »