<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10198500\x26blogName\x3d.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://carecaonline.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://carecaonline.blogspot.com/\x26vt\x3d8636042805746087369', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

    .







se temos de trabalhar
ao menos que seja com estilo

Água vs Bombeiros vs Função Publica

Nos dias que correm, em que todos os dias se dá conta de mais área ardida em Portugal, fico muito "contente" que os bombeiros andem na sua árdua tarefa de apagar incêndios e não vejam televisão. Se não vejamos.
Com a campanha que ultimamente tem passado nos media incentivando a poupança de água, imaginem que os bombeiros viam e levavam a letra ? Eles gastam muita água.
E se tivessem visto as greves e manifestações de professores e dos "meninos protegidos deste país", vulgo funcionários públicos? Não fazem mais serviço publico os bombeiros? Também não terão direito a fazer greve pela falta de direitos adquiridos? E as horas extras? Sim essas. Ninguém fala delas.
Talvez a solução sejam eles trocar de posição. Já estou mesmo a ver um funcionário publico de mangueira na mão ... a mangueira do bombeiro, não a dele ... aquela que deita água... e a dizer para um pirómano: "Vá lá! Olhe que só pode entregar a requisição para incendiar esta mata até as 17h00. Depois disso, encerro e vou para casa. Tenho de descansar desta vida de labuta. Olhe lá, mas este não é o modelo E325-B. E falta o selo. E o sitio onde vende selos já esta fechado. Onde é esse sitio? Óh amigo ... eu só estou aqui para receber e carimbar. Não é para dar informações".
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »